Rumo a Sochi

06/02/2014

No momento, estou escrevendo isso em um café dentro do aeroporto em Istambul, Turquia esperando para nosso voo para Sochi. Meu treinador Andrey e eu acabei de viagem de avião 10 horas de Washington DC e tem uma parada de sete horas (por favor me matar) antes de nosso vôo até a Vila Olímpica .

isa5_n

É realmente estranho perceber que tudo está acontecendo agora. Parece que foi só na semana passada que eu estava em Oberstdorf, Alemanha no Nebelhorn Trophy, em outubro passado , competindo para obter as seis últimas posições para os 2014 Jogos Olímpicos de Inverno em senhoras patinação artística.

Ir aos Jogos Olímpicos é um sonho desde que eu era essa menina em um vestido de veludo rosa quente brilhante:

Isadora Williams

Tem sido uma viagem longa e difícil ao longo dos anos da minha carreira de patinação , mas tornando-se aqui faz tudo valer a pena . Estou muito honrada de ser a primeira a representar o meu país maravilhoso , o Brasil , na patinação artística e eu vou fazer tudo ao meu alcance para representá-los com a melhor das minhas habilidades.

Obrigada a todos que acreditaram e me apoiaram ao longo dos anos e ter ficado ao meu lado por todos os altos e baixos que eu passei . Eu não poderia ter feito isso sem vocês. Sou muito grata e feliz por estar aqui e eu vou tomar em cada momento de esta incrível oportunidade.

Isadora

Estarei postando frequentemente aqui no meu blog, então continuem checando por ofots e atualizações da minha viagem a Sochi.

Com amor,
Isadora

Share Button